Diretor-Presidente

Diretor-presidente Rodrigo Rossi Maiorchini

 

Rodrigo Rossi Maiorchini assumiu a presidência da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen/MS) em 15 de fevereiro de 2023.

Policial penal desde 06 de abril de 2005 é formado em Direito, com pós-graduação em Gestão Prisional. Antes de assumir como diretor-presidente, já atuou dez anos no Núcleo de Contratos da Agepen, bem como, foi representante institucional do Bolsa Formação da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e membro do Plano Diretor da Agepen pelo período de 2009 a 2015. 

Além disso, foi o primeiro gestor do planejamento do organograma da instituição no ano de 2013, assumiu a assessoria da Diretoria de Administração e Finanças (DAF) em 2015, quando em agosto de 2019 assumiu a direção da DAF, exercendo até 31 de dezembro de 2022.  

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.