Agentes penitenciários realizam nova apreensão de celulares arremessados pela muralha da PED

Categoria: Geral, Segurança Pública | Publicado: sexta-feira, setembro 23, 2016 as 10:31 | Voltar

Dourados (MS) – Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizaram na madrugada desta sexta-feira (23) a apreensão de celulares na Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Conforme o diretor da unidade, José Nelson Amaral de Oliveira, os agentes recolheram sete celulares e acessórios, que foram arremessados por cima da muralha por volta das 4h da manhã; o destino seria o raio II. Na segunda-feira, os agentes localizaram um pacote com 21 celulares arremessados pela muralha.

Além do flagrante dos celulares, os agentes realizaram uma checagem nas celas e encontraram a cela 28 com a grade serrada. Segundo o diretor, as apurações necessárias estão sendo realizadas.

O diretor-presidente da Agepen, Aílton Stropa Garcia, ressalta que o sucesso nas apreensões se deve ao comprometimento dos agentes penitenciários que se mantêm atentos e em prontidão.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.