Agepen designa novo diretor para a Escola Penitenciária

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 29, 2015 as 15:33 | Voltar

     Campo Grande (MS) – Portaria da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (29), designa o agente penitenciário da área de Segurança e Custódia Vilson Guedes da Silva para assumir a direção da Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul (Espen/MS).

Guedes é graduado em Educação Física e possui especialização em Gestão Escolar e em Gestão Pública. Trabalha no Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul desde 2005, já tendo atuado na extinta Colônia Penal Agrícola, Presídio de Trânsito de Campo Grande e Casa do Albergado.
Ele substituirá a agente penitenciária da área de Assistência e Perícia Diolandes Pereira de Lima, que estava na direção da Espen desde maio de 2010.

A Escola Penitenciária é responsável por atuar na qualificação profissional dos servidores do Sistema Penitenciário do Estado, mediante a execução de programas de formação, capacitação e qualificação profissional voltados para a modernização e eficiência da gestão e prestação de serviços.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.