Agepen prepara realização de curso na área de inteligência para servidores penitenciários de todo o Estado

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 7, 2015 as 16:07 | Voltar

    Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia, se reuniu no início da tarde desta quinta-feira (7), em seu Gabinete, com o diretor da Escola Penitenciária, Vilson Guedes, para tratar da realização de um curso na área de inteligência voltado a servidores penitenciários.

Pela proposta, será capacitado um servidor de cada unidade da Agepen no Estado. Para atender aos agentes do interior, a direção da agência penitenciária está buscando junto à Secretaria de Estado de Fazenda o oferecimento de cinco diárias para cada um que tiver que se deslocar até a Capital.

Durante a reunião, diretor da Espen informou que já está preparando o edital de abertura do curso para que os servidores interessados possam efetuar a inscrição. Segundo ele, havendo mais de um interessado por unidade, será feito um processo de seleção para a escolha. O edital deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado nos próximos dias.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.