Dia do Assistente Social: Servidora da Agepen é homenageada na Câmara Municipal de Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 21, 2015 as 11:31 | Voltar

Campo Grande (MS) – A servidora da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) Marisa Delalibera Nunes da Cunha foi homenageada, na noite dessa quarta-feira (20), durante Sessão Solene na Câmara Municipal de Campo Grande, em comemoração ao Dia Municipal do Assistente Social. A data foi instituída por meio da Lei nº 4.993/11 e da Resolução nº 1.138/11. A assistente social da Agepen foi indicada pela vereadora Carla Stephanini.

Dr.Ailton e Jane

Dr. Ailton Stropa e Jane Stradiotti prestigiaram o evento.

No total, foram agraciadas 48 personalidades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense. O diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, e a coordenadora das unidades prisionais femininas, Jane Maria da Motta Stradiotti, prestigiaram o evento. A solenidade ainda contou com a presença de diversos profissionais, sindicalistas e representantes de classe.

Marisa Delalíbera trabalha como assistente social da agência penitenciária há 30 anos, já tendo atuado por muitos anos como diretora do Patronato Penitenciário de Campo Grande e como chefe da Divisão de Promoção Social. Atualmente, ocupa a função de secretária do Conselho de Administração Penitenciária.

Publicado por: imprensaagepen