Durante vistoria de rotina, agentes apreendem celulares e entorpecentes no Estabelecimento Penal de Corumbá

Categoria: Segurança Pública | Publicado: quinta-feira, junho 30, 2016 as 10:06 | Voltar

Corumbá (MS) – Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizaram  esta semana a apreensão de dois celulares e dois carregadores, além de duas porções de maconha, durante vistoria de rotina em uma das celas do Estabelecimento Penal de Corumbá (EPC).

Segundo a direção da unidade, o material foi encontrado pelos agentes na cela 3, do Pavilhão 2. Um celular e um carregador estavam escondidos em uma bola utilizada no lazer dos reeducandos. Os internos identificados como proprietários foram isolados e irão responder pela falta cometida.

apreensões dia 27.06.2016 003

O diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, destaca que a vistoria constante em pátios, celas e visitantes são ações adotadas nas unidades prisionais do Estado para a manutenção da disciplina e para impedir o uso ilícitos pelos internos.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.