Em Naviraí, agentes penitenciários impedem entrada de visitante com droga

Categoria: Sistema Penitenciário | Publicado: terça-feira, julho 23, 2019 as 08:57 | Voltar

Naviraí (MS) – Agentes da Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí (PSMN) flagraram visitante com substância análoga à maconha que seria entregue para o companheiro. A jovem de 24 anos foi presa na manhã desse domingo (21.7).

A atuação realizada por servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), durante revista pessoal, impediu a entrada do produto ilícito na unidade penal. A jovem apresentou nervosismo e após questionada sobre o motivo, L.A.S. retirou, voluntariamente, de suas partes íntimas um invólucro com fita adesiva pesando 200 gramas de maconha.

A visitante, juntamente com a substância, foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Em entrevista, a jovem também apresentou a quantia de R$ 180,00, que seria destinada ao seu companheiro.

Além disso, o reeducando foi conduzido para a cela disciplinar e instaurado o Procedimento Administrativo Disciplinar.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.