Escola de Governo prorroga processo seletivo para o curso de pós-graduação em Gestão de Pessoas até 27 de março

Categoria: Capacitação | Publicado: segunda-feira, março 14, 2022 as 09:07 | Voltar

As inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 40 vagas para o curso de pós-graduação latu sensu em Gestão de Pessoas ofertado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul encerram no dia 27 de março. A especialização tem como objetivo principal capacitar servidores públicos efetivos que atuem na área de Gestão de Pessoas, portadores de diploma de graduação superior em qualquer área de conhecimento.

A inscrição deve ser realizada no site http://www.cursos.ms.gov.br/posescolagov. Os documentos necessários para a inscrição constam na edição do Diário Oficial no  Edital N. 8 /2022. A seleção acontecerá em duas etapas, a primeira será a Avaliação do Pré-Projeto de Pesquisa e a segunda a realização de Entrevista.

Conforme o diretor-presidente da Escolagov, Ângelo Motti, a segunda oferta da pós-graduação em Gestão de Pessoas é resultado da indicação dos alunos que concluíram a primeira turma. "Manifestaram a importância de ampliar a oportunidade da oferta a outros servidores, dada a relevância dos conteúdos abordados na matriz pedagógica em pertinência com cotidiano dos setores de gestão em recursos humanos nos órgãos da Administração Pública Estadual. Dessa forma, esperamos poder atingir maior número de setores de Recursos Humanos dos órgãos estaduais", ressaltou.

O curso de 18 meses, inicia em maio com aulas/atividades presenciais a cada 15 dias, nas sextas-feiras no período matutino e vespertino e sábados pela manhã, conforme calendário a ser divulgado previamente pela coordenação do curso.

Todas as informações sobre as documentações necessárias para a inscrição, cronograma e todas as etapas do processo seletivo estão disponíveis no DOE 10771_07_03_2022 Pós-Graduação, nas páginas 102 à 105. Para mais informações, entrar em contato através do telefone (67) 3321.6100.

Com informações da SAD.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.