Na próxima terça-feira, servidores da Agepen terão “roda de conversa” sobre o protagonismo das mulheres

Categoria: Apoio ao Servidor | Publicado: sexta-feira, março 18, 2016 as 14:19 | Voltar

Campo Grande (MS) – “O protagonismo das mulheres” é tema de uma roda de conversa programada para acontecer na próxima terça-feira (22), às 8h30, na Escola Penitenciária (Espen). A iniciativa é destinada a servidoras da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

A roda de conversa será oferecida pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e integra as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

Organizada pela Diretoria de Administração e Finanças da Agepen, por meio do Núcleo de Apoio Psicossocial ao Servidor, o evento faz parte também da série de ações aos agentes penitenciários, envolvendo palestras, atendimentos de saúde e parcerias voltadas ao oferecimento de cultura, desporto e lazer.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.