No aniversário do GEP, Agepen recebe doação de armas longas para reforçar escoltas e segurança de unidades prisionais

Categoria: Segurança Pública | Publicado: quarta-feira, abril 13, 2022 as 07:59 | Voltar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen/MS) está recebendo a doação de 10 carabinas Taurus CT 40 repassadas pela Polícia Militar.

Foram recebidas 10 carabinas Taurus CT 40.

A doação do armamento é fruto de articulação junto à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e irá reforçar os serviços de escoltas e segurança nas unidades prisionais.

O armamento foi entregue nessa terça-feira (12.4) à Agepen, coincidindo com a comemoração de um ano de início dos trabalhos do Grupamento de Escolta Penitenciária (GEP).

De acordo com a Diretoria de Operações, metade das armas será destinada ao GEP de Campo Grande e de Três Lagoas, e o restante irá atender demandas da Polícia Penal nas cidades de Bataguassu, Corumbá, Dourados e Naviraí.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.