No presídio de Paranaíba, agentes descobrem celulares escondidos em sala de visitantes

Categoria: Segurança Pública | Publicado: quinta-feira, fevereiro 11, 2016 as 16:12 | Voltar

Paranaíba (MS) – Durante revista de rotina na sala de espera de visitantes do Estabelecimento Penal de Paranaíba (EPPar),  servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizaram nessa quarta-feira (10), a apreensão de dois aparelhos celulares, seis carregadores, um fone de ouvido e um cabo USB.

Conforme a direção do presídio, os equipamentos estavam escondidos atrás do suporte que sustenta a pia do banheiro. Devido ao local onde foram encontrados, não foi possível identificar a autoria dos ilícitos.

Para o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, o trabalho constante de apreensão de objetos proibidos realizado pelos agentes penitenciários nas unidades prisionais do estado demonstra o empenho dos servidores em prol da segurança da população e mostra que a instituição está trabalhando com afinco para impedir ações ilícitas pelos seus custodiados.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.