Campo Grande (MS) – O Governador Reinaldo Azambuja recebeu, na manhã desta terça-feira (27), a visita de membros de Os Gideões Internacionais no Brasil, que lhe presentearam com um exemplar da edição especial comemorativa da distribuição de 180 milhões de Novos Testamentos, Salmos e Provérbios no Brasil.
O grupo, do qual o diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia, faz parte, é parceiro do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul no trabalho de assistência religiosa, com a distribuição constante de Novos Testamentos aos reeducandos. Segundo Stropa, “o contato com os pequenos livros é o primeiro passo para que, posteriormente, as Igrejas que atuam nos presídios possam providenciar bíblias completas aos internos que queiram se aprofundar no estudo da Palavra de Deus”.
De acordo com o dirigente, o encontro teve como objetivo demonstrar a importância do trabalho realizado. “Como sempre, o governador foi muito receptivo, ouviu atentamente sobre o ministério e procurou se inteirar do trabalho por nós realizado e, sensibilizado, se colocou à disposição”, destacou o diretor-presidente da Agepen.
O encontro, que contou também com a participação do chefe de Gabinete da Agepen, Dumas Torraca Michels, também membro do Ministério, foi encerrado com uma oração, pedindo bênçãos a todo o estado de Mato Grosso do Sul e sabedoria e saúde para o governante.
“Os Gideões Internacionais” têm como propósito a propagação do Evangelho de Cristo a todas as pessoas, a fim de que possam conhecer o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, por meio do testemunho pessoal e da distribuição da Palavra de Deus. Estão presentes em 200 países, nos quais realizam a distribuição anual de 95 milhões de Bíblias em 99 línguas.
Fotos: Chico Ribeiro.