Abertas inscrições para curso de Defesa Pessoal Nível II; prazo encerra nesta terça-feira

Categoria: Informe Espen | Publicado: sexta-feira, setembro 6, 2019 as 13:02 | Voltar

Campo Grande (MS) – Estão abertas as inscrições para a Capacitação de Defesa Pessoal Suprema 3E (Nível II), realizada pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), em parceria com os agentes de segurança socioeducativa. As inscrições devem ser realizadas, via E-Doc, até a próxima terça-feira (10.9), às 16 horas.

É importante destacar que para participar, os servidores penitenciários deverão apresentar certificado de capacitação em defesa pessoal inicial/básico/nível I ou comprovante de graduação em alguma modalidade de arte marcial.

A Espen informa que foram disponibilizadas quatro vagas, que serão preenchidas conforme ordem cronológica do envio das inscrições. Para se inscrever o servidor da Agepen deve enviar os dados completos contendo: nome completo; matrícula; CPF; unidade de lotação; e-mail pessoal; telefone pessoal; e em anexo, certificado do curso exigido de defesa pessoal básico ou de arte marcial.

O curso acontecerá entre os dias 11 de setembro a 10 de outubro, todas as quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h, na sede da Espen, localizada na Rua Pernambuco, 1512 – Vila Célia, em Campo Grande.

O objetivo do curso é capacitar os servidores responsáveis pela manutenção da ordem e disciplina nos estabelecimentos penais, promovendo condicionamento físico, técnico e psicoemocional, porém é necessário que o servidor já tenha realizado alguma capacitação inicial na área de Defesa Pessoal.

Para mais informações, entrem em contato com a Escola Penitenciária pelo telefone (67) 3901-1049.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.