Abertas inscrições para o próximo Curso Método CIS Em Casa; prazo encerra no dia 12 de outubro

Categoria: Capacitação | Publicado: terça-feira, setembro 28, 2021 as 07:32 | Voltar

A Agência Estadual de Administração do Sistema penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), informa que as inscrições para o Curso Método Coaching Integral Sistêmico - CIS Em Casa estão abertas e encerram no dia 12 de outubro. A capacitação é ministrada pelo Master Coach e especialista em inteligência emocional, Paulo Vieira, que também é presidente da Febracis.

Os interessados devem se inscrever até, às 12h (meio-dia), do dia 12 de outubro, enviando os dados através do e-mail pessoal para a Espen/MS: escolapenitenciaria@agepen.ms.gov.br.

A direção da Espen destaca que a capitação será gratuita e o cadastro é individual, somente será efetuado com o fornecimento de todos os dados completos listados abaixo, e não devem ser enviados pelo e-mail das unidades penais ou através de outros servidores.

Esta edição do curso vai acontecer na modalidade à distância entre os dias , 28 - 29 - 30 e 31 de outubro.

É um treinamento intensivo de mais de 50 horas com foco no alcance do sucesso profissional, técnicas sobre otimização das finanças, relacionamentos interpessoais e autocontrole para conquistar a vida que sempre sonhou.

A proposta do curso é proporcionar aos participantes equilíbrio e força emocional para melhorar a rotina diária, obter alta performance pessoal e profissional sem fazer sacrifícios, eliminar a autossabotagem, realizar metas e objetivos através de estratégias simples e acabar com sintomas de traumas e vícios emocionais.

Assim, o Método CIS tem o intuito de provocar os alunos a mudarem suas vidas através da Inteligência Emocional.

Dentre os dados necessários para a inscrição estão:

NOME COMPLETO
CPF
SEXO
DATA DE NASCIMENTO
EMPRESA – AGEPEN
CARGO
EMAIL
TELEFONE FIXO
TELEFONE CELULAR
WHATSAPP
CEP
COMPLEMENTO
LOGRADOURO
BAIRRO
ESTADO
CIDADE
PAÍS - BRASIL

 

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.