Abertas inscrições para pós-graduação em Polícia Penal e Sistema Prisional

Categoria: Informe Espen | Publicado: quinta-feira, outubro 7, 2021 as 11:31 | Voltar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), em parceria com a Faculdade Novoeste, informa aos servidores de carreira que estão abertas as inscrições para a segunda turma da Pós-graduação em Polícia Penal e Sistema Prisional.

Na modalidade à distância (EaD), o curso terá ênfase em Intervenções Teóricas e Estudos das Práticas e terá início em 22 de novembro. Com carga horária total de 360 horas e duração de 12 meses, as aulas ocorrerão em duas segundas-feiras por mês, no período noturno.

A direção da Espen destaca que a Lei 4.490 condiciona a especialização específica na área como uma das fases de promoção funcional.

Com parcelas de R$ 194,25 para os servidores da Agepen, com pagamento pontual, o curso possui desconto de 15% por meio do Termo de Cooperação Educacional firmado e consistirá em aulas remotas ao vivo.

A matrícula pode ser realizada pelo site: https://posgraduacaoead.novoeste.com.br/policia-penal-e-sistema-prisional. Para mais informações, entrem em contato com pelo telefone (67) 3306-0072.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni