Agentes apreendem celulares e carregadores escondidos em vaso sanitário de cela do presídio de Paranaíba

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 2, 2015 as 10:23 | Voltar

Campo Grande (MS) – O conhecimento profissional e astúcia de servidores penitenciários do Estabelecimento Penal de Paranaíba (EPPar) possibilitou que fosse descoberto um esconderijo estratégico de celulares e outros intens por detentos do presídio. Durante vistoria na cela 15 do pavilhão 1, nessa terça-feira (1º), os servidores conseguiram identificar dentro do vaso sanitário quatro aparelhos celulares, quatro carregadores e três fones de ouvido.

apreensao_vaso_cela_eppar_01_set_2015 Segundo os agentes, os equipamentos estavam presos a um chinelo de borracha, amarrados com barbante e revestidos com preservativos para não serem atingidos pela umidade do local.

O interno Igor Murilo Lopes de Oliveira assumiu a propriedade dos ilícitos e foi isolado, preventivamente, em cela disciplinar. Ele irá responder também pela falta cometida.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.