Agentes apreendem drogas e celulares durante vistoria de rotina na Penitenciária de Três Lagoas

Categoria: Segurança Pública | Publicado: quarta-feira, outubro 26, 2016 as 10:33 | Voltar

Três Lagoas (MS) – Durante vistoria de rotina realizada, na manhã desta quarta-feira (26), na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, agentes penitenciários localizaram, na cela 2 do Pavilhão 1, cerca 1,9 kg de maconha, dois celulares, dois carregadores e dois fones de ouvidos.

De acordo com a direção do presídio, os ilícitos estavam escondidos no sistema de esgoto e nas camas. Dois reeducandos assumiram a propriedade dos materiais e foram isolados em celas disciplinares. Eles irão responder pela falta e crimes cometidos. Também será apurado como os internos tiveram acesso às drogas, celulares e  acessórios.

A apreensão na Penitenciária de Três Lagoas demonstra atenção constante dos agentes penitenciários, na opinião do diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia. “É um trabalho diário que realizamos, somado às operações pente-fino que temos buscado intensificar, com o objetivo de impedir o uso de ilícitos por nossos custodiados”, declara Stropa. “É uma luta constante que temos buscado, com o empenho de nossos servidores, vencer”, finaliza.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.