Agentes apreendem porções de haxixe e celulares na PED

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 3, 2015 as 12:37 | Voltar

Dourados (MS) – Durante inspeções, servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizaram uma série de apreensões de materiais ilícitos na Penitenciária Estadual de Dourados (PED), como o objetivo de manter a ordem e a disciplina no presídio.

Nesta terça-feira (3), os agentes apreenderam cinco porções de haxixe, o flagrante aconteceu durante a revista corporal nos internos.

IMG-20151103-WA0001

Na última sexta-feira(30) , durante a ronda de rotina no pátio interno perto da torre 4, os agentes encontraram três celulares e cinco baterias, em uma garrafa pet revestida com espuma de colchão.

Para o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, o trabalho constante de apreensão de objetos proibidos realizado pelos agentes penitenciários em presídios demonstra o empenho dos servidores em prol da segurança da população.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.