Agentes descobrem esconderijo estratégico de drogas e celulares no presídio masculino de Corumbá

Categoria: Segurança Pública | Publicado: quarta-feira, agosto 5, 2015 as 11:37 | Voltar

Corumbá (MS) – Agentes penitenciários do Estabelecimento Penal de Corumbá (EPC) localizaram, durante vistoria de rotina, 14 aparelhos de celular, carregadores e várias porções de droga escondidos um buraco feito em uma cama de uma das celas do pavilhão 1. O local, provavelmente, servia de esconderijo estratégico para os detentos.

Os equipamentos e os entorpecentes, que somaram 599 gramas de maconha e 173 gramas de cocaína, estavam na cela 7 do solário 3. Os quatro internos que assumiram a propriedade dos ilícitos irão responder administrativa e criminalmente pelas faltas e crimes cometidos.

Para o diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia, as apreensões nas unidades prisionais do Estado demonstram o empenho dos agentes penitenciários na retirada de materiais proibidos, reforçando as medidas de segurança e disciplina.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.