Agentes do Centro de Triagem encontram celulares e drogas escondidos em rede de esgoto pluvial

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 14, 2015 as 13:53 | Voltar

Campo Grande (MS) – Celulares, carregadores e drogas foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (14) por agentes penitenciários do Centro de Triagem Anísio Lima, na Capital.  A droga e os equipamentos estavam na área externa o presídio dentro da boca de lobo da rede pluvial de esgoto, próximo ao Instituto Penal de Campo Grande, e foram encontrados graças ao olhar atento e minucioso dos servidores que acompanhavam internos para a retirada no lixo.

No total, foram localizados oito tabletes de maconha, cinco celulares, quatro carregadores, dois chips e uma balança de precisão. Segundo os agentes responsáveis pela apreensão, uma das suspeitas é que o objetivo dos criminosos seria de que o material fosse introduzido ou no IPCG ou no Centro de Triagem através dos internos que trabalham na limpeza da frente dos presídios.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.