Agentes do IPCG flagram droga escondida em caminhão de ferragens

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 15, 2015 as 15:31 | Voltar

Campo Grande (MS) – Agentes penitenciários do Instituto Penal de Campo Grande (IPCG) flagraram na tarde de ontem (14) o funcionário de uma empresa terceirizada instalada no presídio tentando entrar no local com porções de maconha. A droga estava escondida atrás do banco do caminhão usado para o transporte de ferragens.

A empresa possui uma oficina de trabalho de confecção de armação de ferragens, destinada aos reeducandos, e é comum a entrada do caminhão e a entrega dos materiais necessários. Durante a revista de praxe, os agentes identificaram o entorpecente. O motorista confessou que havia sido contratado para entregar a droga a um detento.

Encaminhado à delegacia, o motorista foi indiciado por tráfico de drogas qualificado, devido ao crime ter ocorrido nas dependências de estabelecimento prisional, e está preso no Presídio de Trânsito de Campo Grande. O interno que receberia a droga também foi indiciado.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.