Depressão e Suicídio: Dialogar e Prevenir é tema de ciclo de palestras na capital

Categoria: Informe Apoio ao Servidor | Publicado: quarta-feira, abril 25, 2018 as 09:29 | Voltar

Campo Grande (MS) – Será realizado nesta sexta-feira (27.4), a partir das 18h30, no auditório da OAB/MS, o 2° Ciclo de Palestras Depressão e Suicídio: Dialogar e Prevenir – Abordagem Multidisciplinar sobre o tema.

O evento é aberto à população em geral e terá como palestrante o médico psiquiatra e mestre em Psiquiatria pela UFRJ, Marcos Estevão dos Santos Moura, especialista em Psiquiatria Forense.  Também haverá apresentação do capitão PM Ronaldo Moreira de Araújo, chefe da equipe de negociação do Bope, e da psicóloga e jornalista Cláudia Malfatti, especialista em saúde mental e membro as Associação Sul-mato-grossense de prevenção ao suicídio.

Informações e inscrições no site www.esams.org.br ou pelos telefones (67) 3342-4000  e 9811-0970. Para participação, é necessário levar 2 kg de alimentos não perecíveis, duas peças de rou pas ou um par de sapatos (em bom estado).

Segundo a OAB/MS, organizadora do evento, a participação dará direito à certificação, em casos de prévia inscrição

O auditório da OAB MS está localizada na Av. Mato Grosso. 4.700.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.