Agentes encontram celulares escondidos dentro de colchão na Penitenciária de Naviraí

Categoria: Segurança Pública | Publicado: quinta-feira, julho 21, 2016 as 11:28 | Voltar

Naviraí (MS) – Três celulares, um carregador e dois fones de ouvido foram localizados por agentes penitenciários durante revista de rotina na cela 21 do pavilhão 2 da Penitenciária de Naviraí. Os equipamentos estavam escondidos dentro um colchão.

Segundo a direção do presídio, o interno Fernando Cassiano da Silva, 19 anos, assumiu a propriedade dos materiais proibidos e foi isolado, preventivamente, em cela disciplinar, Ele irá responder pela falta grave cometida, que ocasiona mais tempo de permanência na prisão.

Outra apreensão foi registrada na mesma cela esta semana. Os agentes localizaram 40 gramas de maconha escondidos no vaso sanitário.  Anderson Rodrigo Coalhareli Fernandes Monteiro, 37 anos, assumiu a propriedade da droga e foi encaminhado para a delegacia de polícia para registro da ocorrência. Ele vai responder por tráfico de entorpecentes.

 

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.