Agentes flagram detentos tentando entrar no semiaberto de Três Lagoas com celulares

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 4, 2016 as 15:38 | Voltar

Três Lagoas (MS) –Seguindo as orientações estabelecidas pela Diretoria de Operações da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), agentes penitenciários realizaram a apreensão de dois celulares com internos que retornavam do trabalho externo no Centro Penal Industrial Paracelso de Lima Vieira Jesus, unidade masculina de regime semiaberto de Três Lagoas.

Conforme a direção presídio, os agentes localizaram os celulares com os internos. fula no e fulano. Os equipamentos estavam escondidos nas cuecas dos detentos.

Para o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, a apreensão registrada no semiaberto de Três Lagoas é uma demonstração do bom desempenho  e dedicação dos servidores penitenciários na realização de seus trabalhos.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.