Agentes frustram tentativa de detenta adentrar em presídio com celular após escolta a hospital

Categoria: Segurança Pública | Publicado: segunda-feira, junho 4, 2018 as 14:43 | Voltar

São Gabriel do Oeste (MS) – Uma ação conjunta entre servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) e a Polícia Militar impediu a entrada de material ilícito com uma interna do Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste (MS), após escolta ao Hospital Municipal.

Alegando fortes dores renais, a detenta foi conduzida para atendimento médico fora da unidade penal, e ao retornar, passou pelo detector de metais que foi acionado. Com a revista corporal, a interna confessou a posse de um aparelho celular em suas partes íntimas, mas não informou quem havia deixado no banheiro do hospital.

Após a apreensão, a interna e o aparelho celular foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município para realização de boletim de ocorrência em flagrante delito e procedimentos de praxe. Em seguida, a reeducanda foi conduzida para a cela disciplinar do presídio e instaurado o Procedimento Administrativo Disciplinar.

Colaborou equipe de servidoras do EPFSGO.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.