Agentes impedem entrada de visitante com droga e comprimidos na penitenciária de Naviraí

Categoria: Sistema Penitenciário | Publicado: segunda-feira, novembro 20, 2017 as 10:09 | Voltar

Naviraí (MS) – Agentes da Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí flagraram visitante com maconha e comprimidos que seriam entregues para o irmão. A jovem de 23 anos foi presa na manhã desse domingo (19.11).

A atuação realizada por servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), durante revista pessoal, impediu a entrada dos produtos ilícitos na unidade penal. Foram encontrados no top da jovem comprimidos para disfunção erétil e diversos papeis de seda, já em suas partes íntimas foi localizado um invólucro pesando 260 gramas de maconha.

Ao ser questionada, a visitante afirmou que o entorpecente seria entregue, durante a visita de rotina, ao seu irmão que está cumprindo pena no presídio. Após o ocorrido, ela foi encaminhada ao 1ª Departamento de Polícia Civil e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.