Agentes penitenciárias disputam tricampeonato da Copa Cassems nesta quarta-feira

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 30, 2019 as 06:02 | Voltar

Campo Grande (MS) –  Formada em grande parte por servidoras da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), a equipe Agentes/PC/Sinsap disputa nesta quarta-feira (30.10) o tricampeonato da Copa Saúde Cassems de Futebol Society, categoria feminino.

Em sua 12ª edição, a Copa Cassems é realizada desde 2008 e aberta, exclusivamente, aos servidores públicos estaduais tendo como objetivo a promoção da saúde por meio da prática de esportes.

Time foi bicampeão dos Jogos da Advocacia da OAB/MS no último sábado.

O time tem em sua composição cinco agentes penitenciárias e vêm acumulando títulos em seu currículo. É o atual campeão do torneio e no último sábado (26.10) conquistou a primeira colocação no II Jogos da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), em sua categoria, se tornando bicampeãs.

A equipe é formada pelas agentes Luciclene da Silva Oliveira, Jackye Lee Magalhaes Santos, Maisa Rosa Rocha, Carolina Alves dos Santos e Viviane Pinheiro Garcia, e conta também com servidoras de outras instituições como a Polícia Civil e a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

A grande final do campeonato da Copa Saúde Cassems de Futebol Society será realizada no Sindicato dos Policiais Civis de MS (Sinpol/MS). A equipe das agentes penitenciárias entra em campo às 18h e vai disputar o título com o time do Sinpol.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.