Agentes penitenciários de Cassilândia apreendem drogas e celulares

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 16, 2016 as 11:41 | Voltar

Cassilândia (MS) – Durante rondas no Estabelecimento Penal de Cassilândia, agentes penitenciários da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), localizaram nesta madrugada (16), ilícitos no pátio da unidade prisional, provavelmente arremessados pela muralha do presídio.

Segundo o diretor do estabelecimento prisional, Olegário Leal Machado, foram encontrados três aparelhos celulares e acessórios, além de 420 gramas de maconha. Apesar da ação rápida dos agentes, não foi possível identificar os responsáveis.

Para o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, as revistas constante em pátios, celas e visitantes são medidas adotadas na unidade prisional para coibir o uso de equipamentos proibidos e entorpecentes pelos internos.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.