Agentes penitenciários de Cassilândia realizam apreensão de ilícitos arremessados pela muralha

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 13, 2016 as 11:41 | Voltar

Cassilândia (MS) – Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizaram na última semana a apreensão de quatro aparelhos celulares e 300 gramas de maconha, no Estabelecimento Penal de Cassilândia. Os equipamentos foram arremessados pelo muro do presídio.

O diretor da unidade prisional, Olegário Leal Machado, destaca que constantes rondas são realizadas pelos servidores, que se dedicam para que atos desta natureza tenham sempre o sucesso desejado.

Para o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, “o trabalho constante de apreensão de objetos proibidos realizado pelos agentes penitenciários em presídios demonstra o empenho dos servidores em prol da segurança da população e mostra que a autarquia está trabalhando com afinco para impedir ações ilícitas pelos seus custodiados”.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.