Agentes penitenciários impedem detento de entrar com droga no Centro Penal da Gameleira

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 24, 2015 as 12:07 | Voltar

Campo Grande (MS) – Um interno foi flagrado por agentes penitenciários que atuam no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira tentando entrar no presídio com porções de cocaína. O flagrante ocorreu no final da tarde desse domingo (23), durante revista nos pertences do detento Clebson de Oliveira Santana, que retornava de visita ao lar concedida pela Justiça.

Ao verificar a revista realizada em seus pertences pelo agente penitenciário, o custodiado pegou sua sacola e saiu correndo, tendo a fuga impedida pelos servidores. O preso ainda tentou se desfazer dos entorpecentes, mas em sucesso. O peso da droga não foi informado.

Após imobilizar o custodiado, os servidores deram voz de prisão à Clebson e o encaminharam junto com a droga à Delegacia de polícia para registro da ocorrência e demais providência cabíveis. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e regredido de regime, passando a cumprir sua pena agora no presídio de Segurança Máxima da Capital.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.