Agentes penitenciários realizaram apreensões em quatro unidades prisionais nesse final de semana

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 22, 2015 as 12:56 | Voltar

Campo Grande (MS) – Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizaram a apreensão de drogas em quatro presídios do Estado, nesse último final de semana.

No no domingo (21) na Penitenciária de Dois Irmãos de Buriti (PDIB). Os servidores de plantão encontraram em um pacote de erva de tereré, que estava nas mãos de um dos reeducandos, quatro invólucros contendo a maconha, pesando no total aproximadamente 30g.

Droga 22-06 (2)Flagrante também foi registrado  último sábado, no Estabelecimento
Penal Masculino de Regimes Semiaberto e Aberto de Dourados (EPRSAAA-D), ao realizar revista corporal e um interno que retornava da rua, o agente penitenciário localizou quatro tabletes de maconha, que ao serem pesados totalizaram a quantidade de 910g. A droga estava escondida no casaco do interno, que foi indiciado por tráfico de entorpecentes.

Na última sexta-feira (19), no Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi” (EPFIIZ), as agentes penitenciárias surpreenderam uma das reeducandas com 82 papelotes de maconha em seu casaco, durante o banho de sol na quadra do presídio. Droga 22-06 (1)

Também na sexta-feira,  os agentes encontraram seis porções de maconha, pesando 1.292 gramas, durante ronda de rotina na área externa do Pavilhão 1 da Penitenciária de Segurança Máxima da Capital.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.