Agentes realizam apreensões no Semiaberto e na Penitenciária de Dourados

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, julho 27, 2015 as 17:38 | Voltar

Dourados (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) tem orientados aos agentes para manterem alerta durante as revistas, operações pente-fino e demais procedimentos que visam interceptar e retirar materiais proibidos dos presídios do Estado.

Na Penitenciaria Estadual de Dourados, os agentes flagraram, no último sábado (25) uma visitante  de 22 anos,tentando entrar com os quatro celulares em um fundo falso de uma vasilha com alimentos. Os objetos seriam entregues ao interno Tiago de Quadra Santos. O servidor penitenciário de plantão percebeu que o vasilhame estava mais pesado do que o convencional e ao revistar, descobriu os aparelhos.

IMG-20150727-WA0003

Também em Dourados, no Estabelecimento Penal Masculino de Regime Semiaberto , os agentes apreenderam o custodiado Marcos Aurélio, de 45 anos, com 14 gramas de cocaína escondidas no cassaco. O flagrante ocorreu durante revista na entrada da unidade. O interno foi autuado por tráfico de drogas e regredido para o regime fechado.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.