Agentes realizam vistoria no presídio feminino de Ponta Porã

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 16, 2017 as 14:14 | Voltar

Ponta Porã (MS) – Vistorias pontuais têm sido intensificadas pelos agentes penitenciários em todos os presídios do Estado. Nessa quarta-feira (15), uma inspeção no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã resultou na apreensão de seis aparelhos celulares e acessórios, além de 250 papelotes de entorpecentes.

A vistoria foi realizada pelos servidores da Agência Estadual se Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) e acompanhada pela diretora da unidade penal, Katia Regina de Oliveira Ramos.

De acordo com o diretor da Agepen,  Aud de Oliveira Chaves, as vistorias como a realizada no presídio feminino de Ponta Porã faz parte do cronograma de ações de segurança, com o intuito de coibir o uso, pelos presos, de materiais e equipamentos proibidos.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.