Agepen comunica prisão de um dos foragidos da Penitenciária de Três Lagoas

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, janeiro 16, 2017 as 18:27 | Voltar

Três Lagoas (MS) - A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) comunica que foi recapturado, na tarde desta segunda-feira (16), Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três homens que foragiram da Penitenciária de Três Lagoas no último sábado (14). Ele estava em uma casa no bairro Jardim Flamboyant, zona Oeste da cidade.

Segundo ocorrência policial, a prisão foi feita por policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e ocorreu após apurações do serviço de inteligência da Policia Militar. Durante a abordagem, o detento ainda teria tentado escapar saltando muros de casas vizinhas, mas acabou sendo preso.
Agora continuam as buscas pela captura de José Fernando Espírito Santo e Edson Johnson Atílio, que também foragiram da penitenciária no sábado, após terem serrado as grades, rompido uma tela de aço próxima à muralha e escapado por um buraco aberto por baixo do muro.
Semiaberto
A polícia também logrou êxito na recaptura de Luiz Gustavo da Silva Souza, de 20 anos, que havia escapado da unidade semiaberta da cidade também no sábado.  Ele foi recapturado por policiais militares na manhã de domingo, quando seguia a pé pela avenida Clodoaldo Garcia.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.