Agepen define cronograma da avaliação psicológica para inscritos no 4º CIPE

Categoria: Diário Oficial | Publicado: sexta-feira, novembro 18, 2022 as 09:25 | Voltar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (18.11), o Edital referente à realização da avaliação psicológica para participação no 4º Curso de Intervenção Prisional e Escolta (CIPE). Os resultados do Teste de Aptidão Física (TAF) também podem ser conferidos na publicação.

Conforme o edital, os 34 inscritos no CIPE e aprovados no TAF foram divididos em três grupos para a realização da avaliação psicológica: A, B e C; com realização em dias diferentes, nos períodos matutino e vespertino. Para o primeiro grupo, o exame será no dia 22 de novembro, já o grupo B, no dia 23 e C no dia 25 deste mês.

O exame psicotécnico tem caráter eliminatório e será realizado na Espen, localizada na à Rua Pernambuco, 1512 – Vila Gomes, em Campo Grande; com início às 8 horas e depois novamente às 13 horas para a realização da segunda etapa da avaliação, respeitando seus respectivos dias.

O candidato deverá apresentar-se para a avaliação psicológica com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido de documento oficial de identidade ou funcional e caneta esferográfica na cor preta ou azul.

Segundo a publicação, todas as demais informações pertinentes à 3ª Fase – Exame Psicotécnico seguem o contido no Edital nº 031/2022 de 26/09/2022 – publicado em D.O.E. nº 10.956 de 03/10/2022 – páginas 63/73.

Clique aqui e confira o edital com o cronograma, disponível a partir da página  138.

CAVE

A Escola Penitenciária também divulgou, para conhecimento dos interessados, o resultado do XVII Curso de Armamento e Tiro, Vigilância e Escolta – CAVE, realizado no município de Dourados.

A listagem está disponível a partir da página 136 do Diário Oficial.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.