Agepen designa novo chefe para o Núcleo de Transportes e novo diretor-adjunto para o IPCG

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 2, 2015 as 12:04 | Voltar

Campo Grande (MS) – O agente penitenciário Aud de Oliveira Chaves é o novo chefe do Núcleo de Transportes da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). A designação para o cargo foi publicada na edição desta quarta-feira (2), no Diário Oficial do Estado. Aud assumiu a chefia em substituição ao agente penitenciário Manoel Sabino Nery, que estava na função há 22 anos.

Com 14 anos na carreira penitenciária, o novo chefe do Núcleo de transportes é formado em Tecnologia em Segurança do Trabalho, com pós-graduação em Gerenciamento Crises no Sistema Prisional, e atuava como diretor-adjunto do Instituto Penal de Campo Grande (IPCG). Em seu lugar no IPCG, assumiu o servidor Lysis Horizonte Galvão.

Galvão trabalha na Agepen desde março de 1992, é formado em Pedagogia e possui especialização Gestão Prisional; além de curso especial de Educação para Direitos Humanos pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ele atuava na Chefia de Disciplina do presídio.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.