Agepen designa novo diretor para presídio masculino de Aquidauana

Categoria: Diário Oficial | Publicado: terça-feira, julho 27, 2021 as 08:30 | Voltar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) designou o servidor Cláudio dos Reis Alviço para assumir a direção do Estabelecimento Penal de Regime Fechado de Aquidauana. A Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, dessa segunda-feira (26.7), e o agente atuará a contar desta terça-feira – 27 de julho.

Na carreira há 12 anos, na área de Segurança e Custódia, Cláudio é formado em Biologia e também possui pós-graduação em Gestão Prisional com ênfase em Gerenciamento de Crises.

O novo diretor já atuou no Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho”, na capital, e está lotado na unidade masculina de regime fechado de Aquidauana há 11 anos.

Além disso, Cláudio é idealizador do projeto local “Adote 1 Atleta”, que auxilia no desenvolvimento de filhos de quem está cumprindo pena em Aquidauana, através do esporte como o basquete.

Para ele, a nova designação simboliza confiança em seu trabalho. "Meu sentimento é de gratidão ao governador do Estado e a todos da Agepen, esta instituição que tenho orgulho de servir e espero corresponder durante o desenvolvimento das atividades", afirmou.

Cláudio dos Reis Alviço assumiu a função em substituição ao servidor Marco Aurélio Silva Salles, que estava no cargo desde 30 de agosto de 2016.

Confira a publicação, a partir da página 120 (clique aqui).

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.