Campo Grande (MS) – Com o objetivo de contribuir para a captura do foragido Fabiano Neres Santana, um dos envolvidos no atentado contra o agente penitenciário Enderson Antônio Bogas Severi, 34 anos, ocorrido no dia 31 de agosto deste ano, na cidade de Naviraí, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) providenciou a confecção de 3 mil cartazes com as fotos e os dados do criminoso.
A distribuição dos cartazes está contando com o apoio de servidores da Capital e do interior e os mesmos estão sendo afixados em locais de grande circulação, em vários pontos dos municípios e, até mesmo, em estados vizinhos.
Outros dois envolvidos Edson dos Santos Bonfim, 22, e Lucas Silva Pimentel, 20, o “Monstro”, que pilotavam as motos em que estavam os pistoleiros, já estão presos. Um quarto participante ainda não foi identificado.
Fabiano Neres Santana tem 25 anos, é natural de Itaquiraí e possui várias passagens pela polícia, sendo procurado também pela Justiça do Paraná por tráfico de drogas.
Segundo o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, prender os envolvidos no atentado ao nosso agente penitenciário é questão de tempo e todos os esforços estão sendo envidados pela nossa Secretaria de Justiça e Segurança Pública, através de sua equipe de inteligência e das Polícias Civil e Militar, com empenho pessoal do Secretário José Carlos Barbosa.
Além dos cartazes, servidores da Agepen estão distribuindo as fotos do criminoso em redes sociais para contribuir para a sua localização.
Caso o leitor tenha qualquer informação, sua ajuda será de grande valia.