Agepen e Libera Limes formalizam parceria para oferecimento de pós-graduação em Gestão e Segurança Prisional

Categoria: Capacitação | Publicado: terça-feira, setembro 1, 2015 as 17:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), e o Libera Limes Instituto de Ensino formalizaram um convênio para que servidores penitenciários de Mato Grosso do Sul recebam desconto no curso de pós-graduação em Gestão e Segurança Prisional, programado para ter início no dia 3 de outubro deste ano.

O convênio foi assinado na tarde desta terça-feira (1º) pelo diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, na presença do assessor jurídico do Libera Limes, Thiago Loureiro de Araújo, da coordenadora de pós-graduação do instituto educacional, Perpétua Aparecida Albuquerque Dutra, e do diretor da Espen, Vilson Guedes.

Conforme o documento assinado, quanto maior o número de inscritos até o início do curso, menor será o valor da mensalidade, havendo ainda mais um desconto de 20% com pagamento efetuado até o dia 10 de cada mês.

O curso de pós-graduação em Gestão e Segurança Prisional será presencial e terá carga horária total de 380 horas, com aulas realizadas um sábado por mês, em Campo Grande.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente com a coordenação de pós-graduação do Libera Limes (falar com Perpétua), pelos telefones: (67) 3313-8181 ou 8144-5477. O prazo para se inscrever vai até o dia 30 de setembro.

Confira abaixo a tabela com as condições de pagamento, num total de 15 parcelas:

tabela_pos_graduacao_liberalimes_agepen

Observação.: O valor normal para o público em geral é de R$ 283,20, com um total de 18 parcelas.