Agepen e Rede Solidária discutem parceria em ações sociais

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 4, 2019 as 09:35 | Voltar

Campo Grande (MS) – Representantes da Rede Solidária estiveram na Sede da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), em Campo Grande, nessa quarta-feira (3.7), para divulgar o trabalho social que realizam com crianças carentes, nos bairros Jardim Noroeste e Dom Antônio Barbosa. Além disso, o intuito foi possibilitar parceria entre as instituições em ações de cunho social.

Durante o encontro, as assistentes sociais Glauce Melo e Marivânia Delmontes da Rede Solidária ofereceram ao diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves, a participação cultural da instituição em eventos e ações sociais desenvolvidas pela agência penitenciária. Dentre os projetos realizados com as crianças estão apresentações musicais com violão, coral e danças.

Além disso, foi discutido de que forma o sistema penitenciário pode contribuir com os projetos desenvolvidos pela Rede Solidária. Também participou do encontro a chefe da Divisão de Trabalho da Agepen, Elaine Cecci.

Foto: Keila Oliveira.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.