Agepen implanta telefone fixo no presídio masculino de regime Semiaberto e Aberto de Dourados

Categoria: Agepen | Publicado: quarta-feira, junho 30, 2021 as 10:58 | Voltar

Para facilitar o acesso e ampliar os meios de comunicação no Estabelecimento Penal Masculino de Regime Semiaberto e Aberto de Dourados, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) implantou uma central de distribuição telefônica – PABX. Os novos telefones fixos são (67) 3420-4700 (portaria) e 3420-4701.

A central foi instalada por intermédio da Diretoria de Administração e Finanças, com apoio do Núcleo de Tecnologia da Informação da Agepen e possibilitará a troca programada de ramais privados em uma mesma linha telefônica.

Anteriormente a unidade dispunha de apenas um telefone celular para realizar os atendimentos necessários. Os números já foram incluídos no site da Agepen, disponíveis na Aba Unidades Penais - Dourados (clique aqui).

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.