Agepen informa alteração no calendário de visitas em três unidades penais do interior

Categoria: COMUNICADO | Publicado: sexta-feira, janeiro 21, 2022 as 06:00 | Voltar

As visitas presenciais de familiares em três estabelecimentos penais do interior do Estado tiveram o calendário alterado neste final de semana. A medida atende a solicitação das direções dos presídios, deliberada pelo comitê de Enfrentamento à Covid-19 da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

No Estabelecimento Penal de Aquidauana, a visitação do próximo domingo (23.1) foi adiada para o final de semana seguinte. No local, as visitas ocorrem mediante agendamento e todos os agendados estão sendo informados.

Em Corumbá, na unidade feminina, a visitação será apenas no período da manhã, das 9h às 11h.

Já no Estabelecimento Penal de Nova Andradina, a visita terá no máximo 30 minutos, em um local adequado, mantendo distância do visitante. Só poderão entrar cinco visitantes a cada 30 minutos.

Em todas as unidades prisionais as visitações ocorrerão em conformidade com as medidas de biossegurança estabelecidas. As alterações  são medidas preventivas adotadas pela agência penitenciária.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.