Agepen oferece duas vagas em curso de autodefesa e técnicas defensivas para mulheres

Categoria: Capacitação | Publicado: terça-feira, abril 24, 2018 as 08:46 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), informa que estão disponíveis, para agentes penitenciárias da área de Segurança e Custódia, duas vagas para o Curso de Autodefesa e Técnicas Defensivas para Mulheres, realizado em parceria entre Academia Nacional de Polícia (ANP) e a Escola de Governo da Polícia Federal.

De acordo com a direção da Espen, as inscrições prosseguem até esta quinta-feira (26.4) e o preenchimento das vagas se dará por ordem de chegada das inscrições. A agentes interessadas devem encaminhar a inscrição para o e-mail: escolapenitenciaria@www.agepen.ms.gov.br, contendo nome completo; e-mail pessoal; telefone; lotação; matrícula; CPF e RG.

O curso irá ocorrer de 14 a 18 de maio de 2018 com turmas no período matutino e vespertino, com um total de 20 horas/aula. No e-mail de inscrição, a servidora deve informar em qual turno tem intenção de realizar o curso. 

A capacitação será realizada em Campo Grande, o endereço será informado mediante inscrições realizadas. 

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.