Agepen participa da 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Estado

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 19, 2015 as 12:13 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), realizou nesta terça-feira (19) o lançamento da 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Estado – “Aqueça uma Vida”.

A coordenadora das unidades penais femininas da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário  (Agepen), Jane Maria da Motta Stradiotti, representou a direção da instituição no lançamento da campanha, e  logo apos o evento entregou o cartaz alusivo  ao diretor-presidente da agência penitenciária, Ailton Stropa Garcia. Serão definidos postos de coleta dos agasalhos na sede da Agepen e demais unidades, para que os servidores penitenciários também possam contribuir.

A 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Estado – “Aqueça uma Vida” começa a recolher as doações a partir de hoje e vai até o dia 19 de junho. Os pontos de coleta estão disponíveis em todas as secretarias de Estado e nos demais órgãos públicos.

 

Segundo o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis,  é importante inserir o servidor público em ações sociais como essa campanha do agasalho. “O Servidor é peça importante desde governo, e deve ser inserido em ações sociais de importância como essa”, disse.

Durante o lançamento, a primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, destacou a importância da realização da campanha do Agasalho e se mostrou feliz pelo empenho de humanizar as ações do Governo. “Essa é uma campanha de grande importância, e eu fico feliz em ver o empenho de todos em atender as pessoas e humanizar as ações do governo, que certamente garantirá o sucesso dessa campanha”.

Para a vice-governadora e Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, essa simples ação pode fazer a diferença na vida de várias pessoas. “Fico feliz por participar deste momento especial, de uma ação simples, que vai fazer a diferença na vida de várias pessoas carentes, que tanto necessitam de agasalhos”, destacou.

Segundo a superintendente de pessoas da SAD, Adriana Andrade, o objetivo da campanha é que haja o envolvimento dos servidores públicos em ações sociais desenvolvidas pelo Governo, despertando a importância da promoção da solidariedade.

 

 

 

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.