Agepen realiza pente fino no Presidio de Aquidauana

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 15, 2016 as 16:18 | Voltar

Aquidauana (MS) – O Estabelecimento Penal de Aquidauana realizou, nesta quinta-feira (15), uma operação pente-fino realizada pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) com o apoio da Polícia Militar.

Segundo o diretor do presídio, Marco Aurélio Silva Salles, que acompanhou todos os trabalhos foram apreendidos quatro aparelhos celulares e acessórios, além de uma faca artesanal, que estavam camuflados em um buraco no chão de uma cela.

O diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, destaca que para as unidades. é de suma importância que se siga mantendo a disciplina e que sejam contínuas essas ações que repreendem o uso de celulares e outros ilícitos dentro dos presidios. “Acreditamos que, com esses procedimentos de praxe, é possível manter o controle do sistema prisional do Estado”, finaliza.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.