Agepen realiza vistorias no Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi” na primeira semana do ano

Categoria: Segurança Pública | Publicado: sexta-feira, janeiro 6, 2017 as 13:31 | Voltar

Campo Grande (MS) - Vistorias pontuais realizadas por agentes penitenciárias ao longo desta semana no Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi” (EPFIIZ), na Capital, resultaram na apreensão de três aparelhos celulares, um fone de ouvido e duas garrafas pet com bebida alcoólica artesanal, produzidas a partir de restos de alimentos.

Coordenadas pela Diretoria de Operações da Agência Estadual se Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) e acompanhadas pela diretora da unidade penal, Mari Jane Boleti Carrilho, e pela chefia do local, as inspeções foram realizadas por estagiárias do curso de formação de novos agentes penitenciários em conjunto com as equipes plantonistas.

De acordo com a direção da Agepen,  vistorias como as realizadas no EPFIIZ  fazem parte do cronograma de ações de segurança, com o intuito de coibir o uso, pelos presos, de materiais e equipamentos proibidos.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.