Agepens localizam celular, entorpecentes e buracos camuflados em cela do presídio feminino de Corumbá

Categoria: Segurança Pública | Publicado: terça-feira, outubro 27, 2015 as 15:05 | Voltar

Corumbá (MS) – Durante revista de rotina realizada no Estabelecimento Penal Feminino "Carlos Alberto Jonas Giordano" (EPFCAJG), em Corumbá, agentes penitenciárias localizaram três porções de maconha, um celular, um carregador, um fone de ouvido e três chips.

A vistoria aconteceu depois do banho de sol das custodiadas, por volta das 17h dessa segunda-feira (26), na cela 4, vivência 1, Galeria A, após agentes plantonistas perceberem “uma movimentação estranha” no local.

De acordo com a direção do presídio, apesar das apreensões dos ilícitos, a descoberta que mais surpreendeu foram dois buracos camuflados, localizados no chão do banheiro da cela, já que um deles media cerca de 40 centímetros de circunferência, podendo representar um plano de fuga. A suspeita baseia-se principalmente no fato de uma das internas alojadas no local ter um longo histórico de fugas de presídios do Amapá. “Estamos apurando ”, destaca a diretora do EPFCAJG, Anelize Lázaro de Lima.

Os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as devidas providências cabíveis.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.