Arcebispo Dom Dimas celebra missa especial a servidores da Agepen

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 14, 2022 as 12:08 | Voltar

Com  palavras de renovação da fé e esperança neste neste mês em que celebramos o nascimento de Cristo, uma missa especial em ação de graça aos servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) foi realizada na Sede da instituição, na capital, nesta quarta-feira (14.12). A cerimônia foi celebrada pelo arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa com o auxílio de diáconos.

A iniciativa foi realizada por meio do Núcleo de Apoio Psicossocial ao Servidor da Agepen, com o apoio de membros da Pastoral Carcerária, e fez parte das comemorações alusivas ao fim de ano, em especial o Natal.

O diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves, agradeceu pelo ano que está se findando e destacou que a fé  é o principal alicerce para enfrentarmos todas as dificuldades. "Estamos juntos e que busquemos sempre elevar a instituição na presença de Deus", disse, agradecendo aos servidores pela contribuição no dia a dia da instituição e aos membros da Igreja Católica pela celebração.

Em sua mensagem transmitida durante a homilia, o arcebispo destacou que Cristo vem ao nosso encontro na pessoa de cada irmão que cruza em nosso caminho, destacou".

Publicado por: imprensaagepen