Atenção gestores: prazo para preenchimento do PGDI encerra nesta terça-feira; servidores precisam validar

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 29, 2019 as 14:26 | Voltar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Divisão de Recursos Humanos (DRH), alerta que o prazo para preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI) encerra na próxima terça-feira (30 de abril).

Previsto na etapa I do Cronograma do Ciclo de Avaliação de Desempenho Individual (ADI) de 2019, o PGDI consiste no planejamento das competências e tarefas que devem ser desenvolvidas e executadas pelos servidores públicos do Estado ao longo do ano.

De acordo com a Coordenadoria de Gestão de Carreiras, setor responsável pela iniciativa, o preenchimento do PGDI é direcionado a líderes e gestores de equipe. “Com a ferramenta, é possível planejar, definir e destacar as competências que devem ser desenvolvidas e entregues”, destaca a gestora do projeto, Ana Carina Verbisck.

Gestores deverão elaborar o PGDI dos servidores da sua equipe e, em seguida, cada servidor deverá acessar o seu portal para validar o PGDI clicando em “Concordo ou discordo”.

A DRH destaca que o prazo máximo tanto para elaboração pelos gestores como para a validação pelos servidores é o mesmo: 30 de abril de 2019. Por isso, é importante que os gestores antecipem a avaliação e que os servidores avaliados fiquem atentos ao sistema.

O Acesso às avaliações devem ser feitas em http://www.gestaoporcompetencia.ms.gov.br/gestao-por-competencia/ Verifique se os pop ups do seu sistema estão bloqueados. Se estiverem desbloqueie. para que possa realizar o preenchimento.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefones 3901-1617 ( RH – AGEPEN), ou 3318-1464/1388/1436 ( Suporte Técnico da SAD).

Colaborou ag. Rutiane Sabino - DRH Agepen.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.