Atenção servidores: Nova chance para se inscreverem no curso presencial de Administração Pública

Categoria: Capacitação | Publicado: terça-feira, novembro 3, 2015 as 12:55 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Escola Penitenciária (ESPEN) informa aos servidores que serão reabertas no período de 7 a 10 de novembro as inscrições para o curso presencial de Administração Pública, um dos módulos do curso de qualificação destinado às três áreas de atuação dos agentes: Segurança e Custódia, Administração e Finanças e Assistência e Perícia, que tem por objetivo atender aos requisitos para futura promoção e capacitar os servidores penitenciários de Mato Grosso do Sul.

Segundo o diretor da Espen, Vilson Guedes da Silva, as inscrições deverão ser feitas no site da Fundação Escola de Governo (Escolagov) e são específicas aos servidores que já estão inscritos nos Módulos EAD também exigidos na capacitação, mas que por algum motivo não conseguiram se inscrever no módulo presencial.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Escola Penitenciária pelo telefone (67) 3901-1047 ou e-mail escolapenitenciaria@www.agepen.ms.gov.br

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.